segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Olá minhas butterflies, hoje 14/02/2011, começo a contar um pouco da minha vidinha pra vcs.Tenho 25 anos, 1,62 de altura (perfeitamente a altura da minha diva Britney Spears), 62 quilos (obesa), sou casada e tenho dois filhos (Gabi e João).
Sempre fui paranóica por meu peso, mas de uns tempos pra cá parece q td tem ficado mais intenso, não suporto ver minha imagem no espelho, tenho nojo de tirar a roupa em frente ao espelho.
Foi navegando na net que conheci um pouco mais sobre a AnnA e a MiA, e resolvi me aproximar delas, qnd as conheci eu tinha 66 quilos, elas me ajudaram a perder peso,confesso que tenho mais afinidade com a AnnA do q com a MiA,mas tbm recorro a MiA qnd necessário,ela sempre me tira a culpa,pelas minhas compulsões. Prometo q td dia eu escrevo um poquinho aki pra vcs acompanharem meu progresso e tbm pra servior de incentivo pra vcs minha borboletinhas...olha ai uma foto minha de como eu sou hoje (obesa) ....Butterkisses pra vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário