quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Fraca,fraca.....

Olá butterflies, desculpe não aparecer ontem,é q cheguei tarde da festinha da Stella, uma amaiguinha da Gabi da escola,to me sentindo culpada ainda,comi um pedação de bolo (maldita compulsão) mesmo tendo miado o pedaço de bolo ainda to me sentindo culpada, por isso não comi nada hoje to de castigo, começei minha dieta das 44 calorias,no final eu coloco a dieta pra vcs,espero q de certo, ta cada vez mais dificil perder esses 10 quilos, só sossego depois q aparecerem meu ossinhos dos ilíaco rsrs...Bom borboletinhas não tem muito o q falar hoje,mas prometo q amanhã eu escrevo um pouco mais...segue a dieta das 44 calorias bjs amo vcs


.Mega dieta: Apenas 44 calorias por dia.
CAFÉ DA MANHÃ:
* Um copo de chá mate com adoçante. (apenas 10 calorias).

ALMOÇO:
*Uma porção 100g de gelatina sem açúcar. (apenas 7 calorias, inacreditável).

LANCHE DA TARDE:
*Um copo de 200ml de chá mate com adoçante( 10 calorias).
*Uma porção 100g de gelatina sem açúcar( 7 calorias).

*JANTAR:
*Um copo de chá mate com adoçante de 200ml. ( apenas 10 calorias).

Com apenas

Com apenas 44 calorias por dia vc emagrece sem passar fome, e o melhor de td rapido,mais ou menos um kilo por dia.
Bom eu começo a dieta hoje e vcs,vamos borborletinha...RUMO Á PERFEIÇÃO.....

Um comentário: